Fase ruim? Não na copa. 
Rebaixado na Liga Brasfoot, o S.C. Pesqueira vence o Escadão Ballas, e irá disputar as quartas de final da Copa, mais um passo pro título.
Como esquecer o triste episódio do último domingo? Rebaixamento para a segunda divisão após péssima temporada cheia de altos e baixos. Mas isso não importou para o S.C. Pesqueira nas oitavas de final da Copa Brasfoot.

O time Pesqueirense entrou em campo para enfrentar o Escadão Ballas no Stadium do Escadão lotado, mais de 50 mil torcedores presentes para acompanhar a partida de ida das oitavas da copa brasfoot. Bola rolando e um jogo equilibrado entre as duas equipes. De um lado a "pressão" sobre o Pesqueira, do outro, a tensão pela vaga, ambos fatores que acabaram atrapalhando o espetáculo. Jogo muito marcado e poucas chances, mas aos 36' do 1º tempo o meia Pedro acertou no angulo do goleiro Sallisac e abriu o marcador tirando o peso das costas do Pesqueira, 1x0. 

Sem alterações, as equipes começaram um segundo tempo pegado, e aos 22', falta perigosa para o time da casa cobrar. Cristiano Ronaldo na bola, e o gol de falta deixou tudo igual.
Jogador do Escadão Ballas comemora gol de empate. 
O S.C. Pesqueira sentiu o gol e recuou. A pressão do time da casa era grande, e aos 26' o técnico Humberto mexeu na equipe. substituiu Sérgio Figueredo pelo atacante Gabriel Genuíno. Deu certo, aos 32' do 2º tempo Gabriel Genuino colocou o Pesqueira em vantagem de novo, Escadão Ballas 1 x 2 S.C. Pesqueira. Com placar em mãos, o Pesqueira manteve a posse de bola e aguardou o apito final. Com a vitória fora de casa, o time pesqueirense precisava de um empate na BBVA Arena pra ficar com a vaga.

Movido por mais de 47 mil pessoas na BBVA Arena, o S.C. Pesqueira fez uma partida emocionante do começo ao fim. 
O Escadão Ballas veio com tudo no inicio do jogo, e logo aos 5 minutos o meia Lizo bateu no angulo e o goleiro Gabriel T. foi buscar. O S.C. Pesqueira respondeu com Sérgio Figueredo que arisco chute forte de fora da área, a bola explodiu na junção das traves. Aos 25 minutos, o goleiro do S.C. Pesqueira salvou de novo após cobrança de falta de Cristiano Ronaldo. A resposta pesqueirense veio com o Gol de Iago Lima aos 29 minutos do 1º tempo, que após boa troca de passes na área, acertou um chute cruzado levando a BBVA Arena a loucura, S.C. Pesqueira na frente, 1x0.
Jogadores comemoram gol da classificação.
No segundo tempo, mais emoção. Com partida "Perfeita" dos zagueiros Wellington A. e Ailton, a defesa pesqueirense era sólida, e quando o ataque adversário conseguia passar, parava no goleiro pesqueirense Gabriel T., gigantesco na partida, salvou o S.C. Pesqueira e garantiu o 1x0 até o fim do jogo saindo aplaudido de pé pela torcida que fez a festa na BBVA Arena com a classificação para as quartas de final da Copa Brasfoot.
Torcida Pesqueirense faz a festa com a classificação da equipe para as quartas de final.
Motivados pela massa pesqueirense, os jogadores agora sonham com vaga na semi final da Copa, que será disputada na próxima semana contra o Fenix Vermelha, que passou tranquilamente pelo Stralioti com placar de 8x4 no agredado. 
O Jogo de ida é na BBVA Arena, onde o S.C. Pesqueira espera conseguir bom resultado e levar vantagem para o jogo de volta no Getúlio Vargas. 
 
Choro, tristeza e dor, era o que sentia o torcedor pesqueirense após a 18ª rodada da 3ª Edição da Liga Brasfoot. Com a pior campanha na história da 1ª divisão, o S.C. Pesqueira foi rebaixado para a série B após 4 edições na Elite do Brasfoot.

Na lanterna maior parte do campeonato, o S.C. Pesqueira fez a pior campanha da série A na história: em 18 jogos foram 11 derrotas 3 empates e apenas 4 vitórias, resultados que rebaixaram o Pesqueira para a série B da 5ª edição da liga. Atuações pouco ofensivas foram o maior problema da equipe na temporada, que marcou apenas 18 gols sendo o pior ataque da 1ª divisão. Na defesa, os numeros também não são bons, pior defesa da competição com 30 gols sofridos.

Na última entrevista coletiva, poucas palavras, e um clima de tristeza entre jogadores, comissão técnica e diretoria que
deve dispensar após o termino da Copa ainda em disputa alguns jogadores, e o treinador Humberto Rocha. Os mais cotados para sair do clube são:

GOL - Gabriel T. : No S.C. Pesqueira desde a 1ª edição da Liga Brasfoot, o goleiro fez ótima temporada na 1ª e na 2ª edição, mas caiu de rendimento na duas últimas temporadas.

ZAG - Wellington A. : Também no S.C. Pesqueira desde a primeira edição, não caiu muito de rendimento, mas a indisciplina do jogador deve leva-lo a procurar outro clube.

ZAG - Ailton: Regular, mas caiu um pouco de rendimento nesta temporada. Deve ser negociado para diminuir a folha salarial da equipe. 

VOL - Pedro: Pouco aproveitado na temporada, deve ser negociado. 

MEIA - Yan:  Teve Rendimento abaixo do esperado, deve conhecer novos ares na próxima temporada.

ATA - Gabriel Genuino: Títular, fez pouco na temporada, não agradou, e deve sair do clube.

ATA - Sérgio Figueredo: Contratado com status de estrela, rendeu no começo, mas caiu de produção na 3ª e 4ª temporada. Salario alto, e poucos gols, a diretoria provavelmente não renovará. 

 ATA - Iago Lima: Pouco aproveitado pelo clube em 4 temporadas, nas oportunidades que teve aproveitou discretamente. Deve ser dispensado para a 5ª edição da liga.
 
A diretoria admitiu dificuldades para segurar o meia Kleiton L. que fez temporada fantástica apesar do rebaixamento da equipe, mas os altos valores devem destinar o armador a algum clube na Europa. A torcida pede a permanência do jogador, que preferiu não tocar no assunto durante entrevista no fim do jogo contra o atlético defensivo: "O momento é difícil, tem que haver mudanças sim, não dá pra pensar em ficar ou sair, temos que focar na copa. O grupo tem que ser forte, reconhecer que o trabalho não deu certo, e que é hora mudar, planejar de novo, mas agora não dá pra parar, quarta feira já tem jogo decisivo valendo vaga." 

Os 3 últimos jogos do S.C. Pesqueira na 1ª divisão desta temporada foram dramáticos, precisando de "milagre" para escapar do rebaixamento, o time teria que vencer os 3 jogos.  

Contra o Deportivo da Baixada, qualquer resultado que não fosse a vitória, não interessava ao Pesqueira. O jogo que marcaria a história do Clube foi no Aluizio Falcão, casa adversária, publico fraco, pouco mais de 6 mil pagantes. Começava ali a busca do S.C. Pesqueira por um "milagre" na competição. Tensão, jogo pegado, e aos 36' do primeiro tempo o atacante Viine abriu o placar para o time da casa. Deportivo da Baixada 1 x 0 S.C. Pesqueira. 
O técnico Humberto voltou com a mesma equipe para o segundo tempo, mas aos 10' fez 2 alterações. Yan e Walter entraram em campo para tentar mudar a história o Jogo. No Canil dos Cachorros, o Cachorrões vencia o Jumentos por 1x0, resultado que favorecia a equipe do Pesqueira. Mas aos 16' do 2º tempo, Viine se tornou carrasco e marcou o 2º gol do Deportivo, 2x0. Logo depois aos 22' o atacante Jonathan diminui para o S.C. Pesqueira, 2x1. O time pesqueirense ainda chegou ao empate com Sérgio Figueredo aos 40' do 2º tempo, mas já era tarde, o jogo terminou 2x2 e o S.C. Pesqueira anotava um triste momento em sua história, a queda para a segunda divisão.

Na saída de campo, a tristeza tomou conta dos jogadores.
Jogadores do S.C. Pesqueira deixando o campo.
A última participação na temporada jogando na BBVA Arena foi contra o Atlético Defensivo. Já rebaixado, o S.C. Pesqueira queria encerrar sua participação em casa com honra. 
Como sempre, torcida em bom numero, mais de 35 mil davam apoio ao time, que entrou em campo para cumprir tabela. Sem criatividade, assim como em toda a temporada, o S.C. Pesqueira se limitou a trocar passes na intermediária, e em uma bola mal recuada aos 22' o atacante Lima aproveitou e mandou pra rede. Atlético Defensivo 1x0 Pesqueira.
Aos 38' Yan deixou tudo igual com um belíssimo chute de fora da área.
Jogador do Atlético defensivo tenta escapar da marcação. 
O segundo tempo foi apático poucas finalizações, mas o S.C. Pesqueira conseguiu a virada aos 42' do 2º tempo com Sérgio Figueredo após cruzamento de Marcos. S.C. Pesqueira 2 x 1 Atlético Defensivo.  Ouve tumulto dos jogadores em campo quando após vitória pesqueirense alguns atletas do time adversário soltou brincadeiras com a fase do Pesqueira.
Tumulto no fim do jogo. 
A torcida finalizou sua participação na série A aos gritos de "Eu nunca vou te abandonar", e a equipe passou cerca de 10 minutos em campo após o apito final, em respeito a demonstração de paixão dos torcedores.  
Choro, tristeza, e apoio. A fiel torcida pesqueirense caiu junto com o time e cravou: Amor sem divisão. 
Com inúmeras expressões nos rostos, a torcida cantou : "Eu nunca vou te abandonar" 
O S.C. Pesqueira encerrou sua participação na competição com derrota fora de casa para o Abarka no Estádio Paranauê.
Gabriel Fogaca anotou 2 gols e Ailton fez o único gol do time pesqueirense. Abarka 2 x 1 S.C. Pesqueira. 
Jogadores do Abarka comemoram o segundo gol.
A diretoria busca bons nomes no mercado para treinar o S.C. Pesqueira na próxima temporada, em que jogará a 2ª divisão da Liga Brasfoot. 
Segundo o diretor de futebol Andrade Souza, a lista de reforços para a 5ª edição da liga já está pronta. Novos ares no S.C. Pesqueira, e uma nova pagina na história do clube.

Na próxima semana o time ainda tenta terminar a temporada com um título, o da Copa Brasfoot, onde enfrentará o Escadão Ballas por vaga nas quartas de final. 
 
Em péssima situação na Liga Brasfoot, o S.C. Pesqueira enfrentou pela 2ª fase da Copa Brasfoot o Boa Esperança S.C. e avançou para as oitavas de final após 2 vitórias.

Apesar da fase ruim na Liga, há 7 jogos sem vencer, o S.C. Pesqueira "esqueceu" a outra competição e focou na Copa Brasfoot  com força máxima para a 2ª fase da competição. Foram 2 vitórias sobre o Boa Esperança S.C. que deram vaga ao Pesqueira nas oitavas de final.
O 1º jogo no estádio MEC não foi nada fácil, tensão, faltas, muita catimba. A torcida do Boa Esperança lotou o MEC para ver a 1ª partida da decisão da vaga nas oitavas de final. O Jogo começou bem jogado, boas chances criadas por ambos os times, mas as marcações se sobressaiam sobre os ataques. Pouco criativo, o jogo acabou ficando mais no meio campo.
Jogador do Boa Esperança disputa bola com Jogador do Pesqueira.
Tudo indicava que a partida iria terminar 0x0. Mas o gol "guerreiro" veio aos 46min. do 2º tempo, quando com cruzamento de Kleiton L. pra área, Marcos R. subiu mais alto que o zagueiro e colocou o S.C. Pesqueira em vantagem para o jogo de volta na BBVA Arena. Boa Esperança S.C. 0 x 1 S.C. Pesqueira. 
Marcos R. sobe alto no fim do jogo para fazer o Gol da vitória pesqueirense. 
Com 1 gol marcado fora de casa, o S.C. Pesqueira poderia empatar o jogo de volta, mas o time sabia que um empate não era o que o torcedor queria ver, e sim uma vitória.

Torcida Pesqueirense em bom número, mais de 38 mil pagantes foram a BBVA Arena para incentivar o time no 2º jogo decisivo da vaga para as oitavas da copa.  Em campo, não foi tão simples assim. O S.C. Pesqueira praticamente não pegava na bola, e viu o Boa Esperança abrir o placar logo aos 6min. de jogo após bela falta cobrada por Cigarrão. BBVA Arena em silêncio. Mas, o gol não abalou o time da casa, que logo em seguida, após ligação direta do goleiro Gabriel T. , a bola caiu nos pés do atacante Sérgio Figueredo, que partiu pra cima da zaga adversária e mandou a bola pra rede deixando tudo igual na partida. Pesqueira 1 x 1 Boa Esperança. A tensão dos jogadores Pesqueirenses em campo era notável, o time não conseguia trocar passes certos e via a equipe adversária crescer no jogo. A "bola do jogo" para o Boa Esperança veio quando o atacante Dus Pinto saiu cara a cara com o Goleiro Gabriel T. que salvou o time Pesqueirense de sofre o segundo gol com uma defesa milagrosa. 
Sem conseguir criar, o Pesqueira resolveu arriscar de fora da área, e aos 44min. do 1º tempo, Marcos R. mandou uma bomba, a bola desviou em Yan e foi parar na rede, S.C. Pesqueira na frente, 2x1. 
Jogadores do Pesqueira comemoram o segundo Gol. 
No Segundo tempo, as equipes voltaram sem alterações, mas o S.C. Pesqueira voltou mais ligado, apertou a marcação, e logo aos 10min. do 2º tempo, Gabriel Genuino ganhou bem da marcação adversária e bateu cruzado. Pesqueira 3 x 1 Boa Esperança.
Com ótima vantagem em campo, o Pesqueira recuou e o Boa Esperança se lançou ao ataque, mas a boa marcação pesqueirense anulou as jogadas adversárias.
Jogadores disputam a bola.
Vaga em mãos, o S.C. Pesqueira aguardou o apito final e fez a festa. Apesar de uma atuação "nervosa" os torcedores saíram satisfeitos com o resultado e a vaga nas oitavas de final da Copa Brasfoot que está marcada para a próxima semana, com adversário e jogos definidos.
O S.C. Pesqueira enfrentará o Escadão Ballas valendo vaga nas quartas de final da Copa, o 1º Jogo será disputado no Stadium do Escadão e a decisão da vaga será na BBVA Arena. O Escadão decidiu a vaga nas oitavas contra o Deportivo da baixada após dois resultados iguais, as equipes decidiram no pênaltis.
Torcida do S.C. Pesqueira faz a festa na BBVA Arena e comemora vaga nas Oitavas da Copa.
 
Na zona do rebaixamento durante maior parte da Liga Brasfoot, o S.C. Pesqueira tenta milagre nas últimas rodadas para escapar da queda para a segunda divisão.

Há 7 jogos sem vencer na atual edição da liga brasfoot, o S.C Pesqueira ocupa a última colocação na tabela, e com chances praticamente nulas de escapar do rebaixamento. A temporada do time não está saindo como desejado, e a diretoria já faz planejamento para a 5ª edição da liga sem o técnico Humberto Rocha no comando da equipe,  a lista de dispensados pelo clube promete ser grande.  O time possui o pior ataque e a segunda pior defesa da liga, em 15 jogos foram apenas 13 gols marcados, e já são 25 sofridos. O Setor ofensivo não engrenou na temporada, e deverá sofrer várias alterações para a próxima liga. Na Copa Brasfoot, o time goleou o Inacreditável F.C. por 4x0 no 1º jogo da fase preliminar, o que deixou o torcedor se perguntando, por que não jogam assim na Liga?

Os últimos 3 jogos foram difíceis para o S.C. Pesqueira, derrota em casa para o Ac yZe, jogo tenso com cerca de apenas 10 mil torcedores, o time visitante "Jogou como quis" e venceu o S.C. Pesqueira por 2x1. O jogo ficou marcado por lances polêmicos que causaram a expulsão do goleiro Gabriel T. do S.C. Pesqueira aos 26min. do 1º tempo. O unico gol pesqueirense na partida foi anotado por Sérgio Figueredo.
Ac yZe comemora o gol da vitória sobre o S.C. Pesqueira na BBVA Arena.
No Municipal Destillero, um caldeirão para CSD x S.C. Pesqueira. Mais de 50 mil pagantes, e outra derrota pesqueirense. Os atacantes Yago Soñer e Filippo Mostro se encarregaram de marcar os gols da vitória do CSD por 2x1 sobre o S.C. Pesqueira, que descontou o placar com Yan. Atuação discreta da equipe pesqueirense, com desfalque do goleiro titular Gabriel T. que cumpriu suspensão por ser expulso na partida contra o Ac yZe após lances polêmicos. 

Polemica também no jogo entre S.C Pesqueira x Cachorrões.  Derrota por 1x0 com gol do visitante aos 47' do 2º tempo, e lances duvidosos que marcaram a partida, gol do S.C. Pesqueira no 1º tempo anulado de forma irregular e pênalti não marcado a favor do time da casa deixaram os mais de 40 mil torcedores pesqueirenses inconformados. 
Jogadores do Cachorrões comemoram gol da vitória aos 47' do 2º tempo.
Na entrevista coletiva após a 6ª derrota consecutiva, o técnico Humberto não tinha palavras para descrever o momento da equipe, mas avisou: "Vamos até o fim. Enquanto  tivermos chances de permanecer, vamos lutar." 
Praticamente rebaixado, S.C. Pesqueira precisa de "Milagre" nas últimas 3 rodadas da Liga para escapar e permanecer na elite do Brasfoot. 

Na próxima semana o desafio é contra o Boa Esperança S.C. pela 2ª fase da Copa Brasfoot. O time busca vaga nas oitavas de final para tentar esquecer a péssima temporada pela liga.
 
A fase do S.C. Pesqueira na temporada não é das melhores. Começo do 2º turno foram 3 derrotas seguidas  que deixaram a comissão técnica descrente que o time terá forças para brigar pela conquista  do tão sonhado título da Liga Brasfoot.

Não é novidade a falta de objetividade do time pesqueirense, o torcedor acompanhou desde a 3ª edição da liga, um time apático, sem "vontade de vencer". Segundo a comissão técnica, isso se dava devido a falta de entrosamento da equipe, com isso, a diretoria manteve o elenco e o departamento de futebol para a 4ª edição da liga, e 2ª edição da Copa Brasfoot. Mas, apesar de nenhuma alteração no elenco, o time ainda não engrenou nesta temporada, e em 12 jogos pela liga, já são 7 derrotas, 2 empates e apenas 3 vitórias, que deixam o pesqueira na zona do rebaixamento com 11 pontos:
Na semana passada, a diretoria já havia avisado ao técnico Humberto Rocha que sua permanência iria depender da posição final da equipe na Liga Brasfoot, e cobrou no mínimo o G-4. Mas, os últimos 3 jogos deixaram o time mais distante do objetivo, e o torcedor já avisou: "Perdemos a paciência". 
Foram 3 derrotas seguidas: Jumentos, Paçoca, e o Faita.

 Imagem
No primeiro jogo o S.C. Pesqueira foi ao estádio Mourãozão, onde saiu derrotado pelo Jumentos por 2x0 com 2 gols de Pedro Henrique. Apesar do jogo ter sido equilibrado e muitas finalizações do Pesqueira (15), o time criou pouco, e o ataque se rendeu a forte marcação do Jumentos que aproveitou bem as chances criadas e saiu com a vitória e os 3 pontos.

Na saída, ouve briga por parte dos torcedores, e uma das organizadas do Pesqueira quebrou parte das cadeiras da arquibancada. Alguns torcedores sairão feridos no estádio, mas foram atendidos pelo SAMU e passam bem. O Pesqueira deverá ser multado pelo ocorrido na próxima sexta-feira, e deve perder mandos de jogos. 

A derrota em casa para o Paçoca foi a mais decepcionante para a torcida, cerca de 17 mil pagantes que apoiaram o Pesqueira os 90 min. , viram o time sair novamente derrotado. Logo aos 5min. do 1º tempo, o meia Konami abriu o placar para o Paçoca em falha da defesa pesqueirense. Em campo, o único que chamava o jogo era o armador Kleiton L. que apesar da boa movimentação, não conseguiu passar pela forte marcação do Paçoca que dominava o Pesqueira na BBVA ARENA. Foram apenas 4 finalizações do Pesqueira em 90min. , jogo nervoso, muitas faltas, e a expulsão do lateral Sony do Paçoca aos 29min. do 1º tempo animaram a torcida do Pesqueira. Mas, apesar da desvantagem numérica, o time visitante continuou a dominar a partida e administrou o resultado até o apito final.  S.C. Pesqueira 0 x 1 Paçoca.

Jogadores do S.C Pesqueira saem de campo com expressões de preocupação.
No último jogo da semana pela Liga Brasfoot, o S.C Pesqueira foi ao SER Magabra, enfrentar a equipe do Faita.
Pesqueira jogou bem, teve a bola, mas o ataque desperdiçou as boas chances criadas no jogo. Do outro lado, o ataque do Faita aproveitou, e aproveitou muito bem as chances que apareceram, foram 3 gols de Marcos Rodrigues, e mais uma derrota do S.C. Pesqueira. Faita 3x0 Pesqueira.

Jogo disputado, e vaga na 2ª fase da Copa Brasfoot

Semana ruim para o S.C. Pesqueira na Liga, mas que terminou com vaga na 2ª fase da Copa Brasfoot.
O S.C. Pesqueira foi ao Kacaia com uma vantagem de 4 gols sobre o Inacreditável F.C. , motivado pela vaga na próxima fase das Preliminares para a 5ª divisão, o time da casa prometeu jogo diferente do que foi apresentado na BBVA ARENA.

Mas o S.C. Pesqueira deixou de lado a fase ruim na liga, e venceu por 2x1 o Inacreditável F.C. , em jogo que começou disputado, mas logo aos 8min. de jogo Sérgio Figueredo confirmava vaga pesqueirense ao abrir o marcador com um Golaço de fora da área. O time da casa descontou aos 44min. do 1º tempo com gol do lateral Ruan Miscoito.
Os times voltaram para o segundo sem alterações, e o Pesqueira dominou o jogo. Aos 36min. Humberto Rocha substituiu Sérgio Figueredo por Gabriel Genuino, e aos 42min. do 2º tempo, ele marcou e deixou o Pesqueira novamente na frente. Jogo terminou com ambas as torcidas agitadas, e vaga do S.C. Pesqueira na 2ª fase da COPA BRASFOOT.

Jogadores do S.C. Pesqueira comemoram o segundo Gol.
Pela liga, o S.C Pesqueira enfrentará nas próximas rodadas o Ac yZe, CSD e o Cachorroões.
O jogo de ida das 2ª Fase da Copa Brasfoot contra o Boa Esperança S.C. está marcado para a próxima semana, no estádio MEC. 
 
Diante de mais de 29 mil torcedores, o  S.C. Pesqueira goleou o Inacreditável F.C. , e praticamente já garantiu vaga na próxima fase da Copa Brasfoot.

Em fase ruim na Liga Brasfoot, os olhos da torcida se voltaram para a Copa, onde o S.C. Pesqueira prometeu fazer grande jogo, e fez! 
O Time já havia dado uma resposta ao torcedor na Liga, quando conseguiu a meta de 7 pontos nas últimas 3 rodadas, e terminou o primeiro turno da competição em situação razoável na tabela, 6ª colocação: 
Confiante, a equipe do Técnico Humberto entrou em campo pra retomar o padrão de jogo, e espantar de vez a fase ruim. O time entrou com a seguinte formação: 

G - Gabriel T.
L - Thiago
Z - Ailton
Z - Wellington A.
L - Léo Alves
M - Marcos R.
M - Kleiton L.
M - Cléber S.
M - Yan
A - Gabriel Genuino 
A - Sérgio Figueredo

Primeiro tempo foi disputado, muita marcação no meio campo, e poucas chances criadas pelas equipes.
Mas aos 34min. do 1º tempo, Léo Alves cruzou na área, e o zagueirão Samuel Ramos desviou e fez gol contra, Pesqueira 1x0. Pressionado, o time visitante se lançou ao ataque, mas não conseguiu passar da forte marcação da equipe Pesqueirense. Aos 40min.  Kleiton L. deixou Marcos R. na cara do Gol, e ele não falhou, tocou no cantinho, Pesqueira 2x0.
Marcos Rocha comemora o segundo Gol do S.C. Pesqueira.
Abatido, o Inacreditável F.C. "parou" em campo, e não demorou muito para o Pesqueira marcar o 3º gol, foi com Cléber S. e mais um passe majestoso de Kleiton L.  aos 45min. do 1º tempo.

No 2º tempo, sem alterações nas duas equipes, o S.C. Pesqueira administrou o placar,  e o jogo foi ficando apático. Foi quando aos 22min. Humberto sacou o atacante Gabriel G. e colocou Iago Lima, que não demorou pra mostrar serviço. Fez jogada individual pela direita, e deixou o companheiro com o gol aberto, Sérgio F. empurrou pra rede, e saiu pra comemoração, Pesqueira 4x0.  Aos 26min. mais uma alteração, Andrézinho entrou no lugar de Cléber S. , mas já sem 'gás', o Inacreditável F.C. não demonstrou forças para atacar, e o Pesqueira ficou com a posse de bola. Destaque do jogo com seus passes de maestro, Kleiton L. saiu ovacionado pela torcida na BBVA ARENA. 

Com vaga praticamente garantida, o S.C. Pesqueira pode perder por até 3 gols de diferença no jogo de volta, que está marcado para a próxima semana, as 21h50min. O jogo será na casa do adversário, que tentará reverter a situação. 

Caso avance, o S.C. Pesqueira enfrentará o vencedor do confronto entre Boa Esperança S.C. e Marvel F.C. , ontem o Boa Esperança saiu na frente, vencendo em casa o Marvel por 2x0.